Passeio - OSESP 2014
Nossos alunos dos primeiros anos, amanhã e tarde, terão um Evento Didático marcado para o dia 30/05/2014, na Sala São Paulo, OSESP, próximo á Estação da Luz, na Praça Julio Prestes, nº 16 - Campos Eliseos, Gratuito. Solicitamos aos pais ou responsáveis o preenchimento das autorizações e entrega no devido prazo.
As crianças estarão participando da apresentação do CORO INFANTIL, que faz parte do conteúdo pedagógico da disciplina de Arte, linguagem música, das professoras Simone e Silvia, além de atividades interdisciplinares com as respectivas professoras de sala. Nossa Escola dá muita importância a cultura e seu acesso à todos, assim é muito importante as crianças desde cedo participarem e vivenciarem PROJETOS CULTURAIS.
Concerto Didático dos Coros da OSESP - Repertório:
As crianças estarão participando da apresentação do CORO INFANTIL, que faz parte do conteúdo pedagógico da disciplina de Arte, linguagem música, das professoras Simone e Silvia, além de atividades interdisciplinares com as respectivas professoras de sala. Nossa Escola dá muita importância a cultura e seu acesso à todos, assim é muito importante as crianças desde cedo participarem e vivenciarem PROJETOS CULTURAIS.
Imagem - OSESP - Sala São Paulo |
TERUO YOSHIDA e PAULO CELSO MOURA regentes
Coros Infantil e Juvenil da Osesp
- Heitor Villa-Lobos - Rosa Amarela
- Toquinho - Aquarela
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=mZY2b8soAhw
Coro Infantil da OSESP
Regente: Teruo Yoshida
Regente: Teruo Yoshida
- Leopold Mozart - Ensaio Geral para o Concerto
- Gioacchino Rossini - Dois Gatos
- OPERETA:
- Papageno, Papagena e seus amigos passarinhos. Baseado na ópera A Flauta Mágica, de WOLFGANG AMADEUS MOZART - Libreto e arranjos: Hiroshi Aoshima - Editora: Ongakunotomo-sha.
- Alan Menken - Tim Rice - A Whole New World
- Alan Menken - Howard Ashman - Beauty and the Beast
- Mack Davnid, Al Hoffman - Jerry Livingstom - Bibbidi-Bobbidi-Boo
- Sandra Peres e Paulo Tatit (Arr. proveta) - Sopa
- Sandra Peres e Paulo Tatit (Arr. proveta) - Fome Come
Comentários
Postar um comentário